sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vê lá se apanhas um destes!


5 comentários:

  1. Será um surfista australiano?...

    ResponderEliminar
  2. Menina Sofia!
    De hoje em diante: fotos da Austália neste blog...só as colocadas por ti! :)

    Despacha-te lá a passar as fotos para o pc!!!

    ResponderEliminar
  3. Esse tem um rabo demasiado comprido para ser um surfista australiano.. :) Para apanhar, já agora, escolhe um mais jeitoso! :)

    ResponderEliminar
  4. olaaaa! finalmente publico alguma coisa!
    antes de mais, obrigada pelo blog! ;) mas isso de "a grande Sofia que nos toca a todos e nos torna seus seguidores…" e um bocado assustador!!!! soa a seita...! mas fico mt contente por ainda dispensarem um bocado do vosso tempo pra falar sobre a minha pessoa! lol! o que me faz pensar q o DFME ja nao e o que era pq, no meu tempo, a malta trabalhava! lol

    inda nao tenho fotos no pc... isto pq nao consigo ter net no portatil e tou a mandar mails d pc da casa. "nao tens uma pen??", perguntam vcs... e mt bem! tenho, mas, nao sei pq, inda nao passei pra pen sequer... os meus pais ja comecam a desconfiar q eu vim msm so pra esconder 1 gravidez e por isso e q nao mando fotos! lol! mas fiquem descansados q nao foi esse o motivo.

    ta td OPTIMO!!! tou a gostar msm disto!a cidade e linda, o pessoal e porreirissimo, tenho passeado imenso...enfim, tou a ter a vidinha que mereco! lol tou a brincar!

    Rui, ja vi cangurus!!!! mas na praia, so surfistas... e grd parte deles, brasileiros! nao podia ser td bom aki, nao e? lol

    ResponderEliminar
  5. Bolas, ir para o outro lado do mundo para ver brasileiros... Vá lá, e autralianos mesmo sério, sem serem cangurus, ainda não viste nenhum que valha a pena?
    Mas olha que a malta aqui continua a trabalhar (alguns), e muito, e cada vez somos mais. Todos os dias chega alguém novo (é um pouco exagerado mas só esta semana já vamos em mais 3).
    Beijocas e vê lá se consegues as fotos.

    ResponderEliminar