quarta-feira, 29 de abril de 2009

cheers mates ;)

finalmente umas fotos, hein? ja nao era sem tempo!
no fds estive numas praias aqui perto de sydney, mas nao envio fotos disso. tava imenso vento e tou toda descabelada nas fotografias e tenho uma imagem a preservar! ahaha! mas hei-de lá voltar, portanto outras fotos virão.

o tempo voa aki!!!! já cá estou há quase 3 semanas e parece q cheguei ontem! mas é bom sinal!
no proximo sab vou a Canberra e outras viagens seguir-se-ão!

desculpem mas nao envio fotos de surfistas... cm disse, qd estive na praia estava mt vento e tavam tds com aqueles fatos de licra horrorosos... fica pra uma próxima! inda nao tenho as fotos q tirei no parque natural com os cangurus e koalas! os koalas são uns bichos sem piadinha nenhuma: nao fazem nd, nenhuma gracinha pra audiencia, nada..!!! dormem, acordam pra bocejar, pra se coçar, virar pro outro lado e continuar a dormir...!

estou a procura de casa para me mudar para o centro. gosto daki mas tenho sp problemas com os autocarros á noite. agora nao tenho carro, nem máquina de lavar loiça, nem bimby, nem empregada, nem sequer um quarto só para mim... imaginem q eu agora até cozinho!! lol qd voltar para Pt até já faço naprons! ;)

bem, bjinhos e agora q ja vi cm é q isto se faz, vou mandando mais coisas

fiquem bem,
sofia

4 comentários:

  1. Muito bem. Estou a ver que a ida para o outro lado do mundo vai transformar-te numa menina prendada. Há um ditado que diz "a ocasião faz o ladrão", o que neste caso significa que vais mesmo ter de aprender algumas coisas para te safares. Aprende aí a fazer umas coisas boas para que, quando cá voltares, nos ensines a fazer bons petiscos (sem bimby!!!).
    As fotos estão lindas mas estava à espera que nos apresentasses um australiano, para que os teus "seguidores" femininos saibam se estão a perder alguma coisa de extraordinário ;-)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Muito bem observado MC!!!
    Aliás....a questão que se coloca é: quem é que te tirou as fotos? Hein?? :)

    ResponderEliminar
  3. "ai e tal comemorar o 25 de Abril, já sei.. vou à opera de Sidney.."

    Parece-me muito bem, continua a colocar aqui autenticas janelas com vista para esse lado do Mundo.

    ResponderEliminar
  4. Cheers gal,
    how r things down-under???

    Com que entao ja comecaste a comprar legumes para a sopinha...!!! lindo. Onde eh que ja vi isso.

    Miga, diverte-te e aproveita que tens sol e mar. Ainda te tornas numa surfista - era bonito!!!

    speak in a bit
    MGB

    ResponderEliminar